Luta pelo esporte no Estado


22/09/2015 10:53 | Da assessoria do deputado Wellington Moura

Compartilhar:

Fernando Capez, Jean Madeira e Wellington Moura<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2015/fg176007.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Wellington Moura (PRB), presidente da Comissão de Assuntos Desportivos, participou de uma reunião na última quarta-feira, 16/9, com o presidente da Assembleia Legislativa, Fernando Capez, e o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Jean Madeira. Entre os assuntos abordados, o presidente do maior Parlamento do país, destacou o trabalho realizado pelo PRB no esporte tanto no Estado quanto a nível federal, já que o ministro do Esporte, George Hilton, pertence ao mesmo partido. Reconheceu ainda o esforço para levar o esporte, mesmo contando com poucos recursos que possibilitem criar projetos que tirem a população da situação de risco, tanto pela exposição à marginalidade, quanto pela questão do sedentarismo, que causa muitos problemas de saúde.

"Precisamos investir mais no esporte em todo o Estado. Quando uma pessoa pratica uma atividade esportiva, ela passa a ser mais disciplinada e melhora a saúde, prevenindo problemas futuros", comentou Moura.

O secretário Jean Madeira está há oito meses à frente da secretaria e ressaltou o trabalho que precisa ser feito em conjunto para que a população seja beneficiada.

"A SELJ, deputados, não consegue fazer nada sozinha, é preciso a participação de todos, para que possamos fomentar mais o esporte no Estado de São Paulo", disse Madeira.

wellingtonmoura@al.sp.gov.br

alesp