Programa São Paulo Solidário em Marabá Paulista


22/09/2015 11:15 | Da assessoria do deputado Mauro Bragato

Compartilhar:

Bragato (centro) em Marabá Paulista<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2015/fg176010.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No sábado, 19/09, a convite do prefeito Hamilton Cayres de Sales (Hamiltinho), Mauro Bragato (PSDB) esteve no município de Marabá Paulista, onde participou da entrega de móveis e utilidades para residências para 62 famílias, parte do Programa São Paulo Solidário.

O programa, da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, em parceira com os municípios, visa promover a mobilidade social para as famílias que apresentam renda insuficiente, diminuindo as privações nas áreas como educação, saúde e no padrão de vida.

Bragato destacou o trabalho do prefeito Hamiltinho, que recuperou com o governo estadual esse convênio, que praticamente já estava perdido. Com apoio da Câmara Municipal, o projeto vai beneficiar um grande número de famílias.

Presentes no evento a primeira-dama, Elena Bispo do Rego Sales, o vice-prefeito Wilson Guidorizzi e sua esposa Maria Helena, o presidente da Câmara, vereador Danilo Cavalcante dos Santos, os vereadores Maria Inês, Almira, Betinho, Cido Sobral, Dionízio, Jesus, Eli e João Wagner, o prefeito de Presidente Venceslau, Jorge Duran, a secretária de Assistência Social, Lindalva Leite da Silva, o presidente do Conselho Municipal de Assistência Social e chefe de gabinete, Rafael Alves da Silva, e o padre Álvaro que fez a benção da cerimônia.

mbragato@al.sp.gov.br

alesp