Acontece nesta quarta-feira 23/9


22/09/2015 20:00 | Da Redação

Compartilhar:


Plenário

A partir das 14h30 - Pequeno e Grande Expedientes - Deputados inscritos discursam sobre temas de relevância para a população paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

A partir das 16h30 - Ordem do Dia - Discussão e votação de proposituras que tramitam no Legislativo paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

Eventos

8h30 às 13h - Homenagem 10 anos do Sistema Único da Assistência Social - SUAS no Auditório Paulo Kobayashi.

10h - Início às 10h e término às 16h - "Simulador de Impacto na ALESP - Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo - Campanha do Uso do Cinto de Segurança no Banco Traseiro" no Hall Monumental.

11h - Cerimônia Cívico Militar e hasteamento da Bandeira Nacional, no Estacionamento da Alesp

11h - Programa "Assembleia Popular" no Auditório Franco Montoro

Visita monitorada

14h - Visita monitorada do Colégio Porto Seguro. Dependências da Alesp

15h às 20h - "Funk e a Surdez - Entre a marginalidade, a inclusão e a superação". No Auditório Paulo Kobayashi.

Comissões

14h30 - Reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito constituída com a finalidade de "investigar os serviços prestados pelas empresas de telecomunicações, envolvendo telefonia fixa, móvel, internet e televisão por assinatura no Estado de São Paulo", com o objetivo de ouvir o depoimento do Senhor Rodrigo Abreu, Diretor Presidente da TIM no Brasil no Auditório Teotônio Vilela;

Reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação com a finalidade de apreciar pauta com 63 itens. No Plenário D. Pedro I;

Reunião da Comissão de Infraestrutura com a finalidade de apreciar pauta com 6 itens e ouvir o Secretário de Saneamento e Recursos Hídricos do Estado de São Paulo, Sr. Benedito Braga. No Plenário José Bonifácio;

Reunião da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento com a finalidade de realizar uma Audiência Pública com a Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos no Estado de São Paulo - FESSP-ESP. No Auditório Franco Montoro.

15h - Reunião da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania, da Participação e das Questões Sociais com a finalidade de apreciar pauta com 31 itens. No Plenário Tiradentes.

15h30 - Reunião da Comissão de Assuntos Desportivos com a finalidade de: 1) apreciar pauta com 2 itens; 2) Ouvir a Senhora Greyce Lousana, Presidente Executiva da SBPPC - Sociedade Brasileira de Profissionais em Pesquisa Clínica, convidada para informar a esta Comissão sobre a importância das pesquisas clínicas para o desenvolvimento físico e psicológico dos profissionais da área desportiva. No Plenário D. Pedro I.

alesp