Parlamentar acompanha visita de diretor da Sabesp em Guararema


22/09/2015 11:22 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Prado acompanha visita de membros da Sabesp a  Guararema <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2015/fg176012.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

André do Prado, líder do Partido da República na Assembleia Legislativa, acompanhou dia 11/9 a visita do diretor de Sistemas Regionais da Companhia de Saneamento Básico do estado de São Paulo (Sabesp), Luiz Paulo de Almeida Neto, ao município de Guararema. Eles foram recebidos pelo prefeito, Adriano de Toledo Leite, que apresentou as solicitações de melhorias para o abastecimento de água e, ainda, para o saneamento da cidade.

Participaram da visita o presidente da Câmara Municipal, Dirceu Jacinto Granato, o superintendente regional da Sabesp do Vale do Paraíba, Fernando Lourenço de Oliveira, o encarregado da unidade de Guararema da Sabesp, Walter Cabral, e o gerente distrital, José Carlos Vilela.

Prado ficou satisfeito com o encontro e acredita que as demandas apresentadas deverão receber atenção necessária da companhia. "Nós apresentamos os pedidos de melhorias no que se refere ao abastecimento de água em vários pontos do município e o aperfeiçoamento no sistema de captação e tratamento de esgoto. Tenho certeza que o Luiz Paulo dará os encaminhamentos necessários para que possamos ter um sistema aperfeiçoado de água e esgoto e que atenda da melhor forma toda população", frisou o deputado.

Toledo Leite agradeceu a intermediação de André e ficou satisfeito com o encontro e está otimista quanto à resolução dos pedidos apresentados. "As questões que colocamos são de grande importância porque vai melhorar, significativamente, o atendimento dos munícipes", comentou Adriano.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp