Deputado é Cidadão Expeditense


22/09/2015 11:36 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Ao lado da esposa Clélia, o deputado Ed Thomas, e o vereador Mauro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2015/fg176017.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em reconhecimento pelo trabalho e dedicação dispensados à população de Santo Expedito, Ed Thomas (PSB) recebeu, na noite de sexta-feira, 18/9, o titulo de Cidadão Expeditense, entregue pela Câmara Municipal da cidade que tem como padroeiro, o "Santo das Causas Impossíveis". Por iniciativa do vereador Mauro Sérgio dos Santos, do PTB, a homenagem foi aprovada pelos demais integrantes da atual Legislatura, em forma de agradecimento pelos relevantes serviços prestados à comunidade local.

Ao receber a honraria, ao lado da esposa Clélia Tomazini, o parlamentar destacou alguns fatos vividos na cidade, desde as assíduas visitas e os contatos com os moradores, como no dia 19 de Abril, data festiva do padroeiro do município e até nas tradicionais cavalgadas que reúnem centenas de comitivas anualmente na cidade.

"Todas as vezes que aqui estivemos, sempre fomos muito bem recebidos. Agradeço a todos, indistintamente, por sempre me receberem com amor e carinho. E renovo meu compromisso de continuar trabalhando em prol desta comunidade, intercedendo junto ao governo do Estado para que a cidade receba mais e mais melhorias, através de recursos para diversas áreas", enfatizou Ed Thomas, responsável pela destinação de emendas que resultaram em ajuda financeira para diversos setores da administração municipal, como o próprio prefeito Ivandecí Cabral, o Vandi reconheceu durante a sessão solene, além do agradecimento dos vereadores presentes e moradores.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp