Deputado participa de ação assistencial em Praia Grande


23/09/2015 13:28 | Da assessoria do deputado Wellington Moura

Compartilhar:

Moura (à esq.) durante o evento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2015/fg176124.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Wellington Moura (PRB) acompanhou no último domingo (20/9), na cidade de Praia Grande, a ação do Chega+Comunidade, que leva até os moradores de uma determinada região atendimento odontológico, oftalmológico, aferição de pressão, orientação jurídica e serviços de cabeleireiro, design de sobrancelha, além de atração para as crianças, como pula-pula, piscina de bolinhas e apresentação de dança e teatro.

Cerca de 500 moradores do bairro Balneário Japurá puderam contar com os serviços oferecidos, que tornaram o domingo da comunidade especial, com a família toda recebendo assistência.

"O trabalho voluntário engrandece o ser humano, é uma oportunidade de oferecermos, para os que mais precisam, assistência, lazer e a atenção que todos merecem. Se cada um de nós fizer a sua parte, com certeza estaremos contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa", disse Moura.

Para as crianças e adolescentes foram apresentadas peças teatrais, que destacaram a importância da cidadania e dos riscos de se envolver com as drogas e a criminalidade.

wellingtonmoura@al.sp.gov.br

alesp