Moradias para o bairro Heitor Rigon


24/09/2015 10:01

Compartilhar:

Gasparini (2º a partir da esq.) e o grupo da FENAHTECT<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2015/fg176149.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Welson Gasparini (PSDB) manteve reunião, em seu gabinete na Assembleia, com Pedro Binotte, presidente da Federação Nacional das Entidades Habitacionais dos Trabalhadores em Correios (FENAHTECT), acompanhado por Marcelo dos Santos, Romildo da Silva e Dorival Oliveira. Eles o procuraram para solicitar seu apoio político, junto ao governo estadual, para a construção de 600 apartamentos (moradia social) no bairro Heitor Rigon, em Ribeirão Preto. A proposta por eles apresentada é a de conseguir uma suplementação do programa Casa Paulista, do governo de São Paulo, para a construção das moradias.

Gasparini comprometeu-se a marcar audiência com o secretário da Habitação e procurar o próprio governador Geraldo Alckmin no sentido de sensibilizá-los para o atendimento de tão relevante reivindicação. "A moradia social ", enfatiza Gasparini, "é uma necessidade da qual o governo não pode abrir mão porque realiza o sonho de qualquer família deste país: a casa própria".

welsongasparini@welsongasparini.com.br

alesp