Projeto para pavimentação de rodovia em Piedade


25/09/2015 17:02 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Chedid (2º à esq.) em reunião  no DER<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2015/fg176246.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) deverá intensificar as ações estabelecidas em relação ao projeto executivo das obras de pavimentação e dos serviços de recapeamento das pistas da SP-250 (Rod. Bunjiro Nakao e Rod. José de Carvalho), entre Ibiúna, Piedade e Pilar do Sul, em atendimento às solicitações do deputado Edmir Chedid (DEM).

De acordo com o parlamentar, os investimentos na SP-250, que totalizam R$ 81 milhões, serão financiados pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). "Existe um atraso na licitação e no início das ações que são muito importantes às prefeituras e aos usuários deste sistema viário da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS)", comentou.

A confirmação ocorreu durante reunião entre Edmir Chedid e o superintendente do DER, Armando Costa Ferreira, realizada na sede do Departamento, na zona norte da capital. Na ocasião, também participaram o prefeito em exercício de Piedade, Renaldo Correa da Silva, e o assessor parlamentar da administração municipal, Manoel Júlio da Costa (Mané do Esporte).

"Nossa intenção é colaborar com o DER para que o processo seja rapidamente concluído e efetivamente iniciado em benefício da região. Afinal, é preciso utilizar este investimento para que tenhamos mais conforto e, principalmente, segurança para os usuários e à comunidade que vive ao longo da Rod. Bunjiro Nakao nestes três municípios", completou Edmir Chedid.

echedid@al.sp.gov.br

alesp