Almoço alusivo à Semana Nordestina


24/09/2015 12:25 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Farofa, André do Prado e Sane Rose<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2015/fg176198.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

André do Prado, líder do Partido da República na Assembleia Legislativa, e o deputado federal Márcio Alvino (PR/SP) estiveram no domingo, 20/9, em Mogi das Cruzes, para participar do almoço alusivo à Semana Nordestina, ao qual compareceram, aproximadamente, 700 pessoas.

Prado tem um bom relacionamento com os integrantes da comunidade nordestina que reside nas cidades do Alto Tietê. Esta foi a terceira vez que ele participou do evento na cidade, desde que assumiu o mandato parlamentar.

"O Estado de São Paulo foi construído graças à força, à garra e à determinação de representantes de povos que vieram se instalar em nossas terras em busca de condições melhores para viver. O Alto Tietê recebeu de braços abertos os nordestinos", afirmou.

Alvino destacou, também, a importância da comunidade nordestina na construção de São Paulo. "Se o nosso Estado é grande, muito devemos à força de trabalho dos irmãos nordestinos que vieram para cá com o intuito de construir família e conseguir um emprego", disse.

O evento existe há cinco anos e é organizado pelo casal Farofa e Sane Rose Macedo. Prado aproveitou a reunião para colocar seu mandato à disposição de todos aqueles que escolheram o Alto Tietê para residir e formar família.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp