Deputado recebe título de Cidadão Cristalense


25/09/2015 18:03 | Da assessoria do deputado Luiz Carlos Gondim

Compartilhar:

Márcio Santos, deputado Gondim e Carlos Alberto Barcelini <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2015/fg176276.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Luiz Carlos Gondim, líder do Solidariedade na Assembleia Legislativa, recebeu na última quinta-feira, 24/9, no município de Cristais Paulistas, o título de Cidadão Cristalense, a maior honraria concedida pela Câmara Municipal da cidade, que é presidida pelo vereador Márcio Santos.

A homenagem é um reconhecimento do trabalho realizado por Gondim ao longo dos seus mandatos. "O deputado merece esse nosso reconhecimento por estar sempre presente e pelas conquistas importantes que concedeu à cidade, contribuindo com o seu desenvolvimento", afirmou Carlos Alberto Barcelini, idealizador do projeto.

O prefeito Miguel Marques destacou os recursos que o parlamentar conquistou para município. "Gondim tem sido nosso companheiro. Nossa população o admira como ser humano e como deputado", argumentou o prefeito Miguel Marques.

Para o deputado, o título o estimula a continuar lutando pelo desenvolvimento de Cristais Paulista e de toda a região. "Sinto uma grande satisfação por receber essa homenagem. É uma demonstração de carinho, e isso me estimula a trabalhar para conquistar ainda mais benefícios para os municípios do nosso estado", argumentou Gondim.

lcgondim@al.sp.gov.br

alesp