Deputado conversa com lideranças


25/09/2015 18:05 | Da assessoria do deputado Gilmaci Santos

Compartilhar:

Gilmaci Santos recebe lideranças<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2015/fg176277.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Durante a semana, o deputado Gilmaci Santos (PRB) conversou com lideranças de diversos municípios, como o vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso, de Votuporanga, que agradeceu pelo apoio do deputado e por ele ter reivindicado junto ao governo estadual a liberação de recursos e investimentos para o município. Os recursos do governo do Estado foram destinados a obras de canalização na cidade.

Durante a visita Meidão lembrou que o parlamentar é bem presente no município. "Agradeço pelo empenho do parlamentar, sozinho não teríamos conseguido essas melhorias", disse o vereador.

Na quarta-feira, 23, o deputado se reuniu com representantes da Polícia Militar de São Paulo e se colocou à disposição da corporação. O Coronel PM Ieros Arad Zenka, chefe de Gabinete do comandante-geral, agradeceu o apoio do parlamentar. Para Gilmaci esse tipo de união é fundamental. "Parlamento e polícia devem caminhar juntos para melhorar a segurança", disse Santos.

alesp