Cidades com menos de 50 mil habitantes poderão receber carros usados do poder executivo


29/09/2015 11:23 | Da assessoria do deputado Cezinha de Madureira

Compartilhar:

Cezinha de Madureira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2015/fg176338.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O gabinete de Cezinha de Madureira (DEM) conseguiu importante vitória para as cidades paulistas que têm menos de 50 mil habitantes. A Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia deu parecer favorável ao Projeto de Lei 1052/2015, de autoria do deputado, que prevê a doação por parte do governo de carros usados, por ocasião da renovação de frota.

"Recebemos diariamente em nosso gabinete o pedido de prefeitos que dirigem cidades com muita dificuldade de recursos para compra de veículos. Resolvemos então destinar a eles os carros em condições de uso", afirma o deputado Cezinha de Madureira. O parlamentar lembrou ainda que a lei, se aprovada, vai beneficiar também as entidades sociais, que trabalham com poucos recursos. "Esperamos que os deputados se sensibilizem com a situação dos municípios como nós nos sensibilizamos", conclui Cezinha de Madureira.

cezinhademadureira@al.sp.gov.br

alesp