Parlamentar solicita Projeto Guri para Ipuã


28/09/2015 14:52 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Léo Nascimento, Roberto Engler, Nenê, Alessandra Costa e Zé Carlos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2015/fg176309.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ipuã pode passar a contar, em breve, com um polo do Projeto Guri. A implantação da unidade será avaliada pela diretoria executiva do programa cultural. O polo deve contar com apoio da prefeitura e do Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça (IORM), do Grupo Colorado, por meio da Casa da Criança Armanda Malvina de Mendonça.

O assunto foi tema de audiência em São Paulo, na quarta-feira, 23/9. O deputado Roberto Engler (PSDB), o prefeito de Ipuã, José Francisco Souza Ávila, o Nenê, o vereador José Carlos Dias Martins, o Zé Carlos da Força e Luz e o agricultor e engenheiro agrônomo Leonardo Tavares Nascimento, o Léo, se reuniram com a diretora executiva do Projeto Guri no interior e litoral do Estado, Alessandra Costa, e com o diretor de desenvolvimento social, Francisco César Rodrigues.

A prefeitura de Ipuã se prontificou a garantir as condições e adaptações necessárias para receber o Projeto Guri. Documento assinado pela presidente do Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça, Josimara Ribeiro de Mendonça Camargo, disponibiliza também a estrutura que possa acomodar o novo polo na cidade.

"Conversamos, detalhadamente, com a amiga Alessandra Costa e ela entendeu que a contrapartida do município, com o apoio do IORM, é um grande trunfo", afirmou o deputado estadual Roberto Engler.

rengler@al.sp.gov.br

alesp