Aprovada realização de audiências públicas sobre o Plano Estadual de Educação


29/09/2015 22:13 | Janaina Romão - Foto: Roberto Navarro

Compartilhar:

Rita Passos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2015/fg176374.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Comissão de Educação e Cultura, presidida pela deputada Rita Passos (PSD), aprovou nesta terça-feira 29/9, requerimento que solicita a realização de seis audiências públicas para promover o debate do Projeto de Lei 1083/2015, de autoria do Executivo, que aprova o Plano Estadual de Educação de São Paulo. Os debates serão realizadas nas cidades de Campinas, Sorocaba, São José do Rio Preto, Bauru, Araraquara e São Paulo.

O requerimento aprovado também determina convite a representantes dos professores da rede estadual, dos docentes das universidades públicas paulistas, dos estudantes e do Fórum Estadual de Educação.

Participaram da reunião os deputados Aldo Demarchi (DEM), Adilson Rossi (PSB), Gilmaci Santos (PRB), Roberto Engler (PSDB), Welson Gasparini (PSDB), Carlos Giannazi (PSOL), João Paulo Rillo (PT) e Marcia Lia (PT).

alesp