Deputado reforça pedidos a secretário de Governo


30/09/2015 15:47 | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Saulo de Castro e Marcos Damasio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2015/fg176452.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Marcos Damasio (PR) realizou na manhã desta terça-feira, 29/9, mais uma visita ao secretariado estadual. Desta vez, o encontro foi com o secretário de Governo, Saulo de Castro Abreu Filho, responsável por coordenar projetos de grande impacto, obras e serviços estaduais que, normalmente, envolvem mais de uma secretaria ou entidade.

O parlamentar teve a oportunidade de se apresentar ao secretário, conhecê-lo e entender um pouco mais sobre a dinâmica da secretaria. Damasio aproveitou a oportunidade para reforçar pedidos importantes, como a construção de um trevo de acesso à rodovia Ayrton Senna no Distrito Industrial do Taboão e a transferência do prédio da Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (Cati) para o Fórum de Mogi das Cruzes, no Centro Cívico.

"O secretário foi muito receptivo e sei que vamos iniciar uma boa parceria de trabalho com ele. Aliás, fui muito bem recebido por todos os secretários, empresários e outras autoridades que tive a oportunidade de visitar neste início de mandato. Essa iniciativa tem sido muito proveitosa, pois tenho a oportunidade de me apresentar e conhecer os setores e suas demandas", disse o Marcos Damasio.

marcosdamasio@al.sp.gov.br

alesp