Reunião na Baixada Santista trata da Festa de Iemanjá


30/09/2015 12:33 | Da assessoria da deputada Clélia Gomes

Compartilhar:

Reunião com a promotora de Justiça Ana Maria Frigerio Molinari, o tenente coronel Nocetti, o capitão Freire e o tenente Laso<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2015/fg176459.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Clélia Gomes (PHS) esteve em reunião com a promotora de Justiça Ana Maria Frigerio Molinari, o tenente-coronel Nocetti, o capitão Freire e o tenente Laso, nesta terça-feira, 29/9. A Promotoria apresentou algumas questões relativas às normas de segurança da Festa de Iemanjá, que acontece anualmente na Praia Grande.

Convidamos todos os órgãos competentes, assim como o Corpo de Bombeiros, para que fizessem os esclarecimentos necessários e respondessem da melhor maneira possível às indagações da Promotoria.

Sendo assim, foi constatado que as normas de segurança da festividade estão de acordo com o que é exigido pelo decreto estadual, não ocasionando nenhum impedimento.

Graças à inciativa do gabinete da deputada Clélia Gomes, a Festa de Iemanjá 2015, que acontecerá em dois finais de semana em dezembro, irá ocorrer sem maiores restrições.

Também estiveram presentes na reunião Karan, vereador de Praia Grande, Willian Oliveira, chefe de divisão de AVCB da Prefeitura de Praia Grande, Esmeraldo (Dinho), secretário de Turismo da Praia Grande, e o subsecretário da pasta, Itamar.

cleliagomes@al.sp.gov.br

alesp