Monte Mor reivindica recursos do Estado para esporte e lazer


01/10/2015 17:48 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Everaldo de Morais Santana e Edmir Chedid<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2015/fg176533.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Edmir Chedid (DEM) manifestou preocupação nesta quinta-feira, 1º/10, ao afirmar que irá reiterar ao governo do Estado a importância da liberação de investimentos para as áreas de esporte e lazer em Monte Mor (Região Administrativa de Campinas). A iniciativa também contempla solicitação apresentada pelo vice-presidente da Câmara, vereador Everaldo de Morais Santana.

A questão foi um dos assuntos abordados durante reunião na Assembleia Legislativa entre Edmir Chedid e o vereador. Edmir Chedid explicou que o município necessita de recursos para a instalação de uma academia ao ar livre e construção de uma quadra poliesportiva no bairro Parque São Rafael.

O pedido tem como base relatório do vereador que demonstra a importância desses benefícios à comunidade local. "Embora esteja bem localizada, Monte Mor está em desvantagem em relação aos demais municípios da região por conta da falta de investimentos à infraestrutura. Por isso, estaremos reiterando ao Poder Executivo a necessidade desse apoio financeiro ao município", destacou Edmir Chedid.

O parlamentar disse também que irá reforçar junto à Secretaria de Estado da Casa Civil a importância da destinação de recursos para projetos de recuperação e recapeamento de vias públicas de Monte Mor, bem como a ampliação de investimentos aos programas de assistência e desenvolvimento social. "Esperamos que os recursos sejam liberados em breve", finalizou.

echedid@al.sp.gov.br

alesp