Nova escola estadual para Presidente Prudente


02/10/2015 15:08 | Da assessoria do deputado Mauro Bragato

Compartilhar:

Bragato, Negri e Mello, em reunião na FDE<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2015/fg176570.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB) e o prefeito de Presidente Prudente, Milton Carlos de Mello (Tupã), estiveram nesta quinta-feira, 1º/10, na Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE) conversando com o presidente da entidade, Barjas Negri, que apresentou o projeto da Escola Estadual do Conjunto Habitacional João Domingos Neto.

A obra está orçada em cerca de R$ 8 milhões, terá 16 salas, quadra coberta e todos os equipamentos necessários. A escola, com classes do 6º ano do ensino fundamental até o ensino médio, deverá atender a demandas do conjunto João Domingos e dos bairros Jardim Morada do Sol, Residencial Francisco Belo Galindo, entre outros.

Bragato destaca outras duas unidades escolares viabilizadas pelo governador Geraldo Alckmin, uma no Ana Jacinta e outra no Humberto Salvador. O deputado também reforçou a necessidade de construção de outro prédio escolar no bairro Novo Bongiovanni.

mbragato@al.sp.gov.br

alesp