Parlamentar pede apoio para divulgação de agenda


02/10/2015 15:11 | Da assessoria do deputado Cezinha de Madureira

Compartilhar:

Cezinha de Madureira <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2015/fg176572.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Preocupado em atender a um número maior de prefeitos e ouvir deles as demandas para os deputados durante visita às cidades, Cezinha de Madureira sugeriu ao colega Mauro Bragato, presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento, que a Assembleia dê apoio à divulgação dessas agendas. "Entendo, que se a Comunicação da Assembleia fizer o comunicado aos prefeitos da região e à mídia local, certamente teremos mais participantes nestas reuniões", afirmou o deputado.

"A gente percebe quando chega nas cidades a alegria de um locutor de rádio, dos jornalistas locais em receberem os deputados, em terem sido convidados para estes encontros com os prefeitos", afirma Cezinha de Madureira, lembrando que quanto mais a notícia circular pela região, maior será a transparência e eficiência das reuniões. O deputado afirmou ainda que o ideal é que esta comunicação seja feita com pelo menos uma semana de antecedência.

cezinhademadureira@al.sp.gov.br

alesp