Entidades representativas da Polícia Militar são homenageadas em sessão solene


02/10/2015 18:21 | Da redação Fotos: Roberto Navarro

Compartilhar:

Banda da Polícia Militar faz apresentação durante sessão solene, nesta sexta-feira, 2/10<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2015/fg176609.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Coronel Camilo preside solenidade<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2015/fg176610.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Cel. Camilo conversa com representantes de entidades da Polícia Militar <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2015/fg176611.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Familiares e representantes de entidades ligadas à PM participaram da solene<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2015/fg176612.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Autoridades civis e da PM participaram das homenagens<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2015/fg176613.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> O presidente Fernando Capez participou da abertura dos trabalhos da sessão solene<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2015/fg176614.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Angelo Criscuolo, Ricardo Gamborini, Cel. Camilo, Major Olimpio e Kleber Leyser de Aquino<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2015/fg176615.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Fernando Capez (centro) preside início da sessão solene <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2015/fg176616.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Autoridades cantam Hino Nacional em abertura de homenagem às entidades representantivas dos policiais militares<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2015/fg176617.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nesta sexta-feira, 2/10, a Assembleia Legislativa sediou homenagem a entidades representativas da Polícia Militar. A iniciativa do deputado Coronel Camilo (PSD) foi prestigiada pelo presidente da Assembleia, Fernando Capez, que fez a abertura do evento. "Este dia é muito especial pois trata-se de uma sessão solene em homenagem a entidades que representam uma categoria tão importante para toda a população. O trabalho dessa corporação, face a face com a criminalidade, deve ser enaltecido. Parabenizo, em nome de todos os deputados desta casa, o trabalho que a PM faz", declarou Capez.

Participaram da cerimônia o deputado Coronel Telhada (PSDB), o deputado federal Major Olímpio (PDT/SP); o juiz assessor Kleber Leyser de Aquino, representando José Renato Nalini, presidente do Tribunal de Justiça; o sargento Angelo Criuscuolo, presidente da Coordenadoria das Entidades Representativas dos Policiais Militares (Cerpm); e o coronel Ricardo Gambaroni, comandante-geral da PM. Compareceram à homenagem autoridades, membros das associações e familiares.

Coronel Camilo, presidente da mesa, parabenizou os representantes das associações e disse que a homenagem foi dedicada a quem realmente trabalha pelo bem da comunidade, pois os representantes das associações da PM estão sempre batalhando pelos policiais militares. "As associações fazem, juntas, a voz da família policial militar e devem permanecer unidas pois fazem um papel importante pela PM e pelo apoio a todos os parlamentares militares, aqui na Assembleia. Embora singela, essa homenagem é um reconhecimento pelo corpo responsável pela PM. Parabéns a todos, meu gabinete está sempre aberto a vocês", completou Camilo.

O comandante-geral da PM reforçou a necessidade de mostrar ao cidadão que a PM é o braço do governo estadual. "Estamos a cada dia trabalhando para melhorar nossa prestação de serviço para que a população reconheça nosso trabalho e tenha cada vez mais confiança na corporação", aformou Gambaroni.

Ao final da cerimônia, representantes de 29 associações e entidades representativas da Polícia Militar foram homenageadas pela Assembleia com um certificado de agradecimento. Durante a homenagem, a Banda da Polícia Militar executou o Hino Nacional Brasileiro e o Hino da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

alesp