Santa Casa de Patrocínio Paulista pode ter ambulância


05/10/2015 10:05 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Roberto Engler e Wilson Pollara<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2015/fg176648.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em reunião com o secretário estadual adjunto de Saúde, Wilson Pollara, Roberto Engler (PSDB) solicitou a liberação de uma ambulância para a Santa Casa de Patrocínio.

Roberto Engler apresentou o pedido depois de conversa com os vereadores Carlos Funchal, José Milton Faleiros e Marcos Roberto Fernandes, e com o provedor da Santa Casa, Emílio Bertoni. Os dois veículos à disposição do hospital atualmente têm mais de 20 anos de uso.

"A necessidade da Santa Casa é indiscutível, afinal de contas o transporte de pacientes para fora de Patrocínio é uma necessidade constante e uma nova ambulância pode torná-lo mais seguro e confortável", ressaltou o deputado Roberto Engler.

A Secretaria Estadual de Saúde não tem ambulâncias disponíveis no momento para atender a solicitação. "Entramos na fila. Assim que a pasta efetuar a compra de um lote de ambulâncias, nossa reivindicação deve ser atendida", afirmou Roberto Engler.

rengler@al.sp.gov.br

alesp