Assembleia e Aprecesp firmam acordo de cooperação técnica


05/10/2015 11:16 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

André Bozola, Fernando Capez e Edmir Chedid durante a cerimônia em São Paulo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2015/fg176651.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Assembleia Legislativa e a Associação das Prefeituras das Cidades Estância (Aprecesp) firmaram o primeiro Acordo de Cooperação Técnica referente à transmissão de conteúdo, por intermédio da TV Assembleia, de material informativo e publicitário elaborado com a finalidade de divulgar as 70 estâncias localizadas no Estado de São Paulo.

A medida irá resultar ainda na divulgação das atividades dos 140 Municípios de Interesse Turístico (MIT) instituídos a partir da aprovação da Lei Complementar (1261/15) pela Assembleia Legislativa. "O conteúdo informativo e publicitário da Aprecesp será totalmente veiculado pela TV Assembleia conforme previsto no acordo", comentou Edmir Chedid.

De acordo com o parlamentar, além do material informativo e publicitário, formado por conteúdo com um minuto e meio sobre cada um dos 70 municípios estância e dos 140 MITs, o acordo também prevê a participação de gestores municipais em programas no canal do Poder Legislativo. "Uma medida inédita que irá resultar em muitos benefícios à comunidade", disse.

O acordo de Cooperação Técnica foi firmado durante cerimônia no Salão dos Líderes da Assembleia Legislativa com a participação dos deputados Edmir Chedid e do presidente da Alesp, Fernando Capez (PSDB), do presidente da Aprecesp, André Bozola, que também é prefeito de Socorro, bem como de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores dos municípios estância do Estado.

echedid@al.sp.gov.br

alesp