Encontro com lideranças e reivindicações de Flora Rica


05/10/2015 11:49 | Da assessoria do deputado Mauro Bragato

Compartilhar:

Bragato (5º à esq.) em reunião com lideranças e população de Flora Rica<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2015/fg176655.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB) visitou no sábado, 3/10, a cidade de Flora Rica e se reuniu, na Câmara, com lideranças e moradores. O deputado falou do atual momento político e econômico, de organização partidária e recebeu reivindicações para o município.

Bragato foi recebido pelo vice-prefeito, João Paulo de Souza, o presidente do PSDB local, Inaldo Nascimento, os vereadores Nilson Pereira da Silva, Manoel Antônio de Oliveira (Mané Careca) e Jair Caetano da Silva (Jair do Posto), representantes do Centro de Convivência do Idoso (CCI) e população em geral.

O deputado recebeu pedidos que incluem a reforma, ampliação e compra de equipamentos para clínica de fisioterapia, uma máquina trituradora de galhos e regularização do prédio do CCI.

Bragato reiterou seu apoio aos pedidos junto ao governo do Estado e também anunciou a conquista recente de recapeamento asfáltico na via principal de Flora Rica, que dá acesso à rodovia Júlio Budiski (SP-501), obra que terá início em breve.

Os presentes agradeceram ao deputado por seu trabalho em prol de Flora Rica. Na reunião, participou o padre Humberto Laércio Bastos, do município de Santo Expedito.

mbragato@al.sp.gov.br

alesp