Entrega de quimonos e camisetas para judocas


06/10/2015 13:23 | Da assessoria do deputado Gilmaci Santos

Compartilhar:

Gilmaci Santos (2º à esq.) acompanha a cerimônia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2015/fg176700.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 5/10, Gilmaci Santos (PRB) esteve no Palácio do Judô, no Ginásio Geraldo José de Almeida, mais conhecido como Ginásio do Ibirapuera. O parlamentar acompanhou a cerimônia de entrega de quimonos e camisetas do Centro de Excelência do Ibirapuera a judocas.

Gilmaci Santos parabenizou aos atletas pelo empenho e se colocou à disposição de todos. "Esses atletas merecem todo o respeito, eles têm representado nosso país em diversos eventos esportivos internacionais", disse Santos. Segundo o secretário estadual de Esporte, Lazer e Juventude, Jean Madeira, muitos atletas presentes na entrega irão competir na próxima olímpiada. O secretário disse que o esporte precisa ser valorizado, pois também molda o caráter das pessoas. "Na minha vida o judô sempre foi uma filosofia", lembrou.

Também acompanharam a entrega do material, o presidente da Federação Paulista de Judô (FPJ), Alessandro Puglia; Rodrigo Venâncio, diretor do Complexo Esportivo Geraldo José de Almeida; o atleta olímpico Rodrigo Guimarães; e o deputado Wellington Moura (PRB), presidente da Comissão de Assuntos Desportivos da Assembleia. Mais tarde, todo o grupo esteve na Assembleia para conversar com o presidente da Casa, o deputado Fernando Capez (PSDB), sobre a possibilidade de aumento da dotação destinada à pasta no Orçamento do Estado e a apresentação de um projeto de lei que prevê a criação do Dia do Judô Olímpico no calendário oficial do Estado.

gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp