Líder da Frente da Mudança é escolhido em ato suprapartidário


06/10/2015 15:57 | Da assessoria do deputado Atila Jacomussi

Compartilhar:

Atila discursa para população de Mauá<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2015/fg176708.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Atila Jacomussi (PCdoB) foi exaltado como líder da Frente da Mudança, lançada em ato suprapartidário do PCdoB, PRP, PR, PTN, PEN e PSL, na noite de 2/10, no centro de Mauá, com a proposta de unir forças políticas em torno da construção de um projeto para melhorar a qualidade de vida dos mauaenses.

"Esse é o palanque da democracia, aberto a todos. Estamos dando o pontapé inicial para mudar a vida do cidadão mauaense. Vamos construir propostas para acabar com filas nos postos de saúde, evitar atrasos nas linhas de ônibus, melhorar o trânsito, abrir vagas em creches e escolas, aumentar as ofertas de emprego e atender a todas as necessidades do povo. Queremos ver os moradores do centro e da periferia da cidade dizerem, com orgulho, que moram em Mauá. Estamos em busca da qualidade de vida para o cidadão mauaense", declarou Atila Jacomussi.

Todos os presidentes dos partidos que compuseram o evento fizeram declarações de exaltação ao nome de Atila Jacomussi como o expoente da mudança e esperança do povo de Mauá. O ato suprapartidário contou com a presença de mais de 800 pessoas.

atilajacomussi@al.sp.gov.br

alesp