Inauguração de praça modelo em Nova Odessa


06/10/2015 17:02 | Da assessoria do deputado Cezinha de Madureira

Compartilhar:

Cezinha (ao microfone) fala na presença de autoridades<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2015/fg176716.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Um dia festivo para a cidade de Nova Odessa, na Região Metropolitana de Campinas. Depois de 15 anos, foi inaugurada, no dia 3/10, uma praça pública com espaço de 7 mil metros no Jardim Capuava, a partir de reforma no terreno, feita com apoio da iniciativa privada, sendo R$ 150 mil doados pelo Supermercado Paraná. Através da lei municipal 2.987, a praça ganhou o nome do pastor presidente da Assembleia de Deus de Nova Odessa, Raimundo Moreira Costa.

"Foi uma justa homenagem ao homem que presta um grande serviço não só no campo religioso, mas também no setor social de Nova Odessa", afirmou o deputado Cezinha de Madureira (DEM), que foi convidado para a inauguração. O deputado lembrou que pelo menos 30% da população de Nova Odessa é composta por evangélicos. "Quero, de forma muito simples, mas de coração aberto, parabenizar a todos por esta homenagem", disse Cezinha de Madureira, se colocando à disposição do município.

O prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza lembrou projetos para a região, em fase de implantação. "Duplicamos a rodovia Rodolfo Kivitz, uma escola técnica profissionalizante está sendo construída, escolas têm sido reformadas e essa praça é mais um exemplo do nosso trabalho.

Líderes religiosos, moradores e autoridades participaram do evento, que contou com o coral do Centro de Referência de Assistência Social, além do Grupo de Irmãs e as cantoras gospel Miriã e Jaqueline. O diretor administrativo Thiago Garcia representou o Supermercado Paraná. "Para nós é um prazer enorme demonstrar o nosso carinho pela população de Nova Odessa", disse Garcia.

cezinhademadureira@gmail.com

alesp