Alunos da AMOA são recebidos na Assembleia Legislativa


07/10/2015 16:33 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado e estudantes de Mogi das Cruzes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2015/fg176773.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Uma comitiva da Associação Mogiana Oficina dos Aprendizes (AMOA), composta por sete alunos, foi recebida pelo deputado André do Prado, líder do PR na Assembleia Legislativa, no dia 6/10. Os jovens estavam acompanhados pelo vereador de Mogi das Cruzes, Sadao Sakai, pelo professor Gilson Almeida e pelo amigo mogiano Maurício Kinoshit.

Na oportunidade, os jovens tiveram a oportunidade de conhecer as instalações do Legislativo do Estado e saber mais a respeito da atuação de um deputado estadual, bem como a formulação de leis, o funcionamento da Casa e sobre a trajetória política do parlamentar, até esclarecendo dúvidas.

Para André do Prado, a visita dos estudantes estimula a cidadania e faz despertar o interesse pela política. "Considero de fundamental importância os jovens terem conhecimento sobre política e sua função em nossa sociedade. Estes jovens estão em um momento de aprendizado e formação de opinião. Por isso é muito gratificante poder falar sobre o trabalho que estamos realizando de forma a contribuir pelo crescimento de Mogi das Cruzes e da região", argumentou o parlamentar.

O deputado disse não ter dúvidas de que, após a visita, os jovens terão uma visão diferente sobre a importância do parlamento para a democracia. "Fico muito satisfeito em poder ajudar na formação destes jovens, mostrando a importância de fazer política com seriedade, respeito ao erário e a função pública", finalizou o parlamentar.

Integraram a comitiva os alunos Stefany Cristina Felicio de Souza, Joana Cristina dos Santos, Vitória de Fátima da Silva, Rodrigo de Lima Xavier, Rodolfo Vinicius dos Santos, Flavia Silva e Luana Rafaele de Sant"anna, além do professor Gilson Almeida e do amigo mogiano Maurício Kinoshita.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp