Parlamentar é agraciado com honraria da Polícia Militar


07/10/2015 16:39 | Da assessoria do deputado Carlos Cezar

Compartilhar:

Carlos Cezar recebe medalha <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2015/fg176776.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O líder do PSB na Assembleia Legislativa, deputado Carlos Cezar, foi agraciado com o Colar Evocativo ao Sesquicentenário da Revolução Liberal de 1842, uma das maiores honrarias da Polícia Militar do Estado de São Paulo. A cerimônia de outorga ocorreu, no dia 5/10, na sede do Comando de Policiamento do Interior (CPI -7).

O tributo, criado em 1942 pelo Instituto Geográfico e Genealógico de Sorocaba, é dado a personalidades civis e militares e instituições públicas ou privadas, que tenham contribuído para o resgate histórico ou prestado relevantes serviços ao Estado de São Paulo e à população.

A comenda foi entregue pelo comandante do CPI-7, cel. Wagner Tardelli, que parabenizou Carlos Cezar por seu trabalho parlamentar.

"Agradeço primeiramente a Deus e também a Polícia Militar. Receber esta honraria significa que meu trabalho é reconhecido por uma das maiores instituições do país", concluiu Carlos Cezar.

A solenidade teve a presença do comandante geral da polícia militar, Cel. Ricardo Gambaroni, prefeitos, vereadores de Sorocaba e região, e também do deputado federal Jefferson Campos.

carloscezar@al.sp.gov.br

alesp