Pedido para Restaurante Bom Prato em Barretos


08/10/2015 11:32 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos protocolou pedido para Restaurante Bom Prato<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2015/fg176822.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Sebastião Santos (PRB) protocolou na quarta-feira, 30/9, pedido de instalação de uma unidade do "Restaurante Bom Prato", para o município de Barretos. No Estado de São Paulo já existem 39 unidades, que oferecem refeições balanceadas e de qualidade por apenas R$ 1, além de café da manhã por R$ 0,50.

O município recebe diariamente cerca de quatro mil pessoas, entre pacientes e familiares que vão para tratamento no Hospital de Câncer e unidades básicas de saúde.

"Barretos recebe milhares de pessoas que vão se consultar e internar nos hospitais da cidade; o "Bom Prato" ajudará a facilitar a alimentação de quem mais necessita, com valor baixo e com uma refeição de qualidade. Já protocolei o pedido e aguardo do governador Geraldo Alckmin a elaboração e liberação do projeto", explica o republicano.

O local sugerido para construção do restaurante será nas proximidades da Fundação Pio XII, no bairro Paulo Prata, que poderá ampliar atendimento para moradores dos bairros vizinhos ao hospital.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp