Deputado promove evento para debater mobilidade urbana


09/10/2015 10:07 | Da assessoria do deputado Márcio Camargo

Compartilhar:

Audiência pública em Cotia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2015/fg176855.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Márcio Camargo (PSC) realizou nesta quarta-feira, 7/10, na Câmara Municipal de Cotia, audiência pública da Frente Parlamentar em Defesa da Rodovia Raposo Tavares. O evento ressaltou a questão da mobilidade urbana na região.

"Quero agradecer a presença do prefeito Carlão Camargo; deputados estaduais Igor Soares (PTN, vice-coordenador da frente) e Marcos Neves (PV); vereador Beto Rodovalho (presidente da Comissão Municipal da frente parlamentar); presidente da Câmara de Vereadores de Cotia, Sérgio Folha; vereadores de Cotia Fernando Jão, Rogério Franco, Genival dos Santos, Luis Gustavo Napolitano; vereadores de São Roque Mestre Kalunga e Alfredo Estrada; vereadores de Mairinque, Rodrigo da Imobiliária, Robertinho Ierck e Alexandre Peixinho; vereadores de Ibiúna Zaia e Betão; representantes das Concessionárias, palestrantes técnicos e população", dise o parlamentar

Em Cotia, cerca de 180 mil veículos utilizam o trecho até a capital paulista, o que tem causado um congestionamento quase que diário, principalmente em horários de pico.

"Todas as ideias, sugestões e projetos que foram apresentados na audiência, serão incluídas no documento que estamos produzindo para entregar ao governo do Estado", afirmou Camargo.

A frente foi lançada no dia 24 de junho deste ano. Suas atividades podem ser acompanhadas em www.marciocamargosp.com.br, ou pelo Facebook: frenteproraposotavareseregiao.

marciocamargo@al.sp.gov.br

alesp