Comitiva de Dallas visita parlamentar


09/10/2015 16:24 | Da Assessoria do deputado Rafael Silva

Compartilhar:

Max Paul, Rafael Silva, Valdenebro, Renata Marques e Rafael Anchia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2015/fg176864.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Rafael Silva, líder do PDT na Assembleia Legislativa, recebeu nesta semana, em seu gabinete, comitiva formada por diretores da Câmara Texana de Comércio no Brasil, representantes da prefeitura da cidade de Dallas e Rafael Anchia, deputado estadual pelo Estado do Texas e membro do Comitê de Política do Governo de Barack Obama.

"Entre todos os estados americanos, o Texas possui a maior produção de petróleo, gás natural e derivados. Meu objetivo é aproximar o Estado de São Paulo com a Câmara Texana de Comércio, onde possam surgir investimentos de empresários americanos, e principalmente que com isso a região de Ribeirão Preto seja privilegiada com a criação de novos empregos e geração de recursos", afirmou Rafael Silva.

Após o encontro no gabinete do parlamentar pedetista, a comitiva foi conduzida até o plenário Juscelino Kubitschek, onde foram apresentados anunciados oficialmente pelo deputado Fernando Capez, presidente da Assembleia Legislativa. "Em função da importância da representação texana, o presidente suspendeu a sessão para recebê-los na Presidência da Casa. Foram momentos importantes. Fomos, inclusive, convidados para uma visita oficial ao Texas para estreitar ainda mais esse relacionamento."

O congressista Rafael Anchia estava acompanhado por Max Paul e Dirceu Paiva, respectivamente presidente e vice-presidente da Câmara Texana de Comércio no Brasil, Renata Marques, conselheira da Câmara Texana, Patrícia De Valdenebro, diretora da empresa de consultoria americana Enterprise Bridge USA (EBU), e o repórter brasileiro Caio Abraham.

"Estamos apresentado novos projetos e iniciativas para unir os dois estados. Assim como São Paulo, Texas é a maior potência industrial do seu país, e a segunda maior economia dos Estados Unidos" disse Max Paul.

rsilva@al.sp.gov.br

alesp