Federação Paulista de Jiu-Jitsu presta homenagem


13/10/2015 14:52 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Octávio de Almeida Júnior e Sebastião Santos <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2015/fg176884.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Sebastião Santos (PRB) foi um dos homenageados pela Federação Paulista de Jiu-Jitsu, durante evento de entrega da Medalha do Mérito Esportivo e certificado de reconhecimento de faixas e graus, para atletas e professores que se destacaram em 2015. As festividades aconteceram na segunda-feira (5/10), no Teatro Municipal de Barueri.

O anfitrião da festa e presidente da Federação Paulista de Jiu-Jitsu, Octávio de Almeida Júnior, conduziu as homenagens, com a participação de autoridades estaduais e municipais.

"Quero agradecer pelo reconhecimento do nosso trabalho à frente do esporte no Estado de São Paulo, principalmente as artes marciais ligadas ao jiu-jitsu e MMA. Parabenizo pela iniciativa da federação de reconhecer seus filiados e profissionais com a homenagem prestada", disse Sebastião.

Entre os homenageados estavam o secretário de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, Jean Madeira, o ator e atleta Luciano Szafir e o vereador Robertinho Mendonça, autor da lei municipal do Dia do Jiu-Jitsu em Barueri.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp