Distrito do Taboão é tema de programa da TV Assembleia


13/10/2015 10:53

Compartilhar:

Marcos Damasio e Jorge Machado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2015/fg176887.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Na segunda-feira (12/10), feriado do Dia das Crianças, foi ao ar, às 20h, no canal 7 da NET, o programa Por Dentro da Política, com o deputado Marcos Damasio (PR).

Esta foi a primeira gravação do parlamentar desde que a TV Assembleia estreou, em 25 de junho, seu novo visual e seu novo conteúdo, oferecendo aos paulistas uma nova opção de informação, cultura e educação.

Damasio escolheu como tema o lançamento da Frente Parlamentar para o Desenvolvimento do Distrito Industrial do Taboão, ocorrido em 18 de agosto.

Em um descontraído bate-papo com o jornalista Jorge Machado, o deputado republicano falou sobre o distrito industrial, sobre o seu grande potencial para ser o maior polo industrial da Região Metropolitana de São Paulo e o trabalho que pretende desenvolver por meio da frente parlamentar.

marcosdamasio@al.sp.gov.br

alesp