Parlamentar recepciona dirigentes da Apae e do Lions de Dracena


13/10/2015 11:59 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Elaine, Arnaldo, deputado Ed Thomas, Adriana, Mara e vereador Parra (foto: Alex Schneider)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2015/fg176890.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Superar as dificuldades para continuar atendendo crianças, jovens e adultos, com o padrão de qualidade e a eficiência do trabalho de educação e de inclusão das Apaes, tem sido um dos desafios enfrentados pela direção da Associação de Pais e Amigos de Dracena. A realidade, de conhecimento do deputado Ed Thomas (PSB) pelo seu efetivo trabalho com estas instituições, foi tratada pelo presidente da Apae dracenense Arnaldo Registro e diretoras Mara Volpi e Adriana Despencieri, sexta-feira (9/10), com a presença do vereador Rodrigo Parra e representantes do Lions Club de Dracena, Elaine Mazarin e Airton Barbosa.

Aguardando a liberação de recursos através de emendas encaminhadas ainda em 2014 pelo parlamentar junto ao governo do Estado, a entidade tem recebido ajuda das prefeituras de Dracena, Junqueirópolis e Irapuru, esta última através do prefeito Sílvio Ushijima, além dos recursos de eventos e doações de voluntários. As mudanças impostas pelo Estado para a manutenção do atendimento pelas Apaes afetaram profundamente o funcionamento das entidades, afirmaram os dirigentes. Ed Thomas, coordenador da Frente Parlamentar em Defesa das Apaes do Estado de São Paulo, comprometeu-se em cobrar do governo estadual a liberação de emendas para as entidades, diante das necessidades dessas instituições.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp