Estado firma convênio e entrega obras em Palmeira D´Oeste


13/10/2015 17:02 | Da assessoria do deputado Davi Zaia

Compartilhar:

Alckmin libera recursos provenientes de emenda de Davi Zaia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2015/fg176894.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na última sexta-feira, 9/10, o governador Geraldo Alckmin esteve em Palmeira D´Oeste para assinatura de convênios de infraestrutura com o município. O recurso, proveniente de emenda parlamentar do deputado Davi Zaia (PPS), será utilizado para serviços de recapeamento asfáltico em diversas ruas da cidade.

"Investir na infraestrutura urbana é melhorar a qualidade de vida da população. Uma reivindicação que acolhemos e passa a se tornar realidade. A população está de parabéns", afirma o deputado.

Além dos convênios, foi entregue à população a modernização do prédio do Detran, que recebeu obras de reforma e ampliação. O espaço dispõe de infraestrutura moderna, novos equipamentos e mobiliário, comunicação visual facilitadora, funcionários treinados nos serviços de trânsito, condições de acessibilidade, pagamento de taxas com cartão de débito, entre outros benefícios.

davizaia@al.sp.gov.br

alesp