Frente Parlamentar do Taboão visitará Diretoria dos Correios


14/10/2015 16:43 | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Marcos Damasio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2015/fg176917.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mais uma reunião da Frente Parlamentar para o Desenvolvimento do Distrito Industrial do Taboão, em Mogi das Cruzes, foi agendada. No dia 22/10, a audiência será com o diretor regional dos Correios, Wilson Abadio de Oliveira.

No encontro, o coordenador da Frente Parlamentar, o deputado Marcos Damasio (PR), vai apresentar a necessidade de ter o serviço no distrito, uma antiga reivindicação de empresários e moradores daquela região. Conforme ofício entregue ao diretor em 29/9, o parlamentar republicano explica que há demanda comercial e residencial.

Estas reuniões fazem parte da primeira fase de trabalhos da Frente Parlamentar para o Desenvolvimento do Distrito Industrial do Taboão, instalada em 18/8/15, com o objetivo de mostrar o potencial do distrito, atrair investimentos e transformar o local no maior polo industrial da Região Metropolitana de São Paulo.

mdamasio@al.sp.gov.br

alesp