Audiência pública da CFOP em Bauru


14/10/2015 19:18 | Da assessoria do deputado Celso Nascimento

Compartilhar:

Celso Nascimento e Mauro Bragato<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2015/fg176927.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Celso Nascimento (PSC) esteve na Câmara Municipal de Bauru na noite de 9/10, onde participou de audiência pública regional promovida pela Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento (CFOP) da Assembleia Legislativa. Realizada em 21 cidades do Estado, as audiências públicas têm como objetivo a participação popular para definir as prioridades na destinação do Orçamento do Estado de São Paulo para 2016. "O intuito é receber diretamente da população as suas verdadeiras necessidades e trabalhar em prol delas; este é o compromisso dos parlamentares. Num momento econômico difícil como estamos atravessando, a união de forças é fundamental", afirmou Celso Nascimento.

Os temas considerados prioritários na plenária feita pela CFOP durante a audiência foram: saúde, educação e segurança. Após o anúncio, Bragato destacou que o Orçamento é finito e as demandas infinitas, mas "temos que ter habilidade para determinar onde e como devem ser aplicados os recursos públicos". Além de Nascimento, compuseram a mesa o presidente da comissão, Mauro Bragato, o deputado Pedro Tobias, ambos do PSDB, e o vereador, vice-presidente da Casa, Lima Jr. Participaram também os prefeitos de Itapuí, José Eduardo Amantini; de Boraceia, Marcos Bilanciere; de Macatuba, Tarcísio Abel, e de Uru, Benedito José Ribeiro.

pastorcelsonascimento@al.sp.gov.br

x

alesp