Reconhecimento de trabalho parlamentar e de comunicador


14/10/2015 19:32 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Camila, Ed Thomas, Valéria, Clélia, Miriam e Erivaldo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2015/fg176929.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O trabalho do deputado Ed Thomas (PSB) é reconhecido pelo Instituto Histórico, Geográfico e Genealógico do Grande ABC, entidade que abrange todo o país, particularmente as cidades de Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra. O parlamentar recebeu o título na categoria de membro outorgado em reconhecimento como gestor político legislativo.

Como radialista e comunicador, Ed Thomas também recebeu da Confederação Brasileira de Letras e Artes o título de Mérito Cultural, pela sua dinâmica atuação nas emissoras de rádio, por mais de 30 anos.

As homenagens foram entregues pelo delegado superintendente da entidade na região Sudeste, Erivaldo dos Santos, evento promovido pela assistente social Miriam Brandão, na tarde de 9/10, no escritório político do deputado, em Presidente Prudente.

"É o único deputado estadual da região Oeste paulista a receber estas homenagens, sendo considerado agora membro da nossa entidade", enfatizou Santos, na presença da jornalista Camila Mancini, de sua mãe Valéria, além da esposa do deputado e da assistente social Clélia Tomazini.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp