Seminário discute importância do marketing para as MPEs


14/10/2015 15:17 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Itamar Borges fala no II Seminário da Micro e Pequena Indústria<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2015/fg176933.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo e Combate à Guerra Fiscal, deputado Itamar Borges (PMDB), participou, na terça-feira, 13/10, da abertura do II Seminário da Micro e Pequena Indústria " Prosperando na Crise, realizado pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp).

O evento debateu assuntos como gestão de mercados; planejamento; e estratégia e tendências de negócios. Também discutiu a importância do marketing no cenário atual da micro e pequena indústria. Contou com painéis e palestras com informações importantes para empreendedores em busca de ampliar e fortalecer o seu plano de marketing e passar pela crise econômica melhor preparados.

"É com satisfação que aceitei o convite do presidente Paulo Skaf para participar deste seminário. A crise política e econômica exige reflexão, exige união e, principalmente, ações efetivas para a retomada do desenvolvimento de nosso país. Juntos, empresários, dirigentes sindicais, parlamentares e governos, precisamos encontrar saídas. O Brasil é maior que a crise, e iremos sair dela!" Afirmou o deputado Itamar Borges.

Itamar ressaltou também as ações da Frepem: "Nós aqui em São Paulo, como legisladores estaduais, temos o dever e a missão de abraçar lutas e causas em defesa dos empreendedores, para que, juntos, possamos buscar resultados, tanto no governo do Estado, quanto na esfera nacional".

O seminário contou com a presença de Paulo Skaff, do 1º vice-presidente do Ciesp, Rafael Cervone Netto, do diretor do Dempi, Milton Bogus. do presidente do Desenvolve-SP, Milton Luis de Melo Santos, do superintendente regional em exercício da Caixa Econômica Federal, Rogério Roson, do diretor departamental do Bradesco, Antônio Diniz, empresários e entidades do setor.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp