Comemorações oficiais do Dia da Criança em Rio Preto


14/10/2015 18:42 | Da assessoria do deputado Orlando Bolçone

Compartilhar:

Bolçone corta fita de inauguração de brinquedo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2015/fg176936.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Bolçone (PSB) participou de três eventos na segunda-feira, 12/10, em comemorações oficiais do Dia da Criança em Rio Preto. No projeto Aquário, com o vereador Peixão da Vila Toninho; no Parque Cidade da Criança, com o secretário de Esportes, Francisco Ruel Júnior; e no distrito de Engenheiro Schmitt, com o subprefeito Gilberto Lira.

No Parque Cidade da Criança, com seis alqueires para piqueniques e mais de 200 brinquedos, foram inaugurados e entregues dois brinquedos com acessibilidade para cadeirantes.

Houve muitas brincadeiras, apresentações teatrais e sorteios de bicicletas. Estima-se que pelo menos 12 mil pessoas passaram pelo local.

Em Engenheiro Schmitt, na pracinha central, teve trenzinho, brinquedos, sorvete e bolo. "O importante é que, por trás dessas comemorações, quase sempre há projetos sociais permanentes, como o projeto Aquário, da Vila Toninho, criado em março do ano passado para ajudar crianças e adolescentes a partir de atividades culturais e esportistas", disse o deputado.

orlandobolcone@al.sp.gov.br

alesp