Vereadora agradece deputado pelo apoio a Andradina


14/10/2015 15:44 | Da assessoria da 1ª Secretaria

Compartilhar:

Vereadora Maria Nadir visita o gabinete de Enio Tatto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2015/fg176937.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), recebeu em seu gabinete nesta quarta-feira, 14/10, a vereadora Maria Nadir, de Andradina. Ele veio agradecer ao deputado pela apresentação de três solicitações de recursos do Estado em benefício de seu município.

"Fiquei muito lisonjeada com o deputado Enio Tatto pela acolhida de minhas solicitações em nome de Andradina. Ele transformou os pedidos em indicação ao governo do Estado. Sei das dificuldades que o Estado tem em atender todas as demandas a ele encaminhadas. Fico feliz pelo deputado ter feito as indicações. Sei que se dependesse somente dele seriam atendidas. Por isso, parabenizo-o pela iniciativa", comentou a vereadora.

A primeira indicação enviada ao Executivo estadual foi no valor de R$ 100 mil para o Asilo São Vicente de Paula. Trata-se de uma instituição fundada há 64 anos por Franklin Gomes da Costa e Maria da Luz Leal Costa, com capacidade para abrigar 24 mulheres e 24 homens. "Fiz a solicitação porque a questão do idoso está entre as prioridades do meu mandato. Tanto é assim, que apresentei para cada cidade do Estado um projeto de lei que institui uma república para idosos de baixa renda", justificou o deputado.

A segunda indicação, no valor de R$ 200 mil, foi para obras de infraestrutura urbana. "Andradina necessita de recursos financeiros para o asfaltamento de ruas que ainda não contam com pavimentação", observa Enio Tatto.

A última indicação do parlamentar foi para a compra de um micro-ônibus. "O veículo é para ser utilizado no transporte de moradores de Andradina que fazem tratamento no Hospital do Câncer de Barretos, distante aproximadamente 350 quilômetros", justifica o deputado. "É visível a dificuldade para transportar todas as pessoas que necessitam de tratamento em Barretos devido à carência de veículos, pois a distância e o custo do transporte particular são, muitas vezes, obstáculos para o tratamento completo de pacientes", conclui.

eniotatto@al.sp.gov.br

alesp