Apoio à iniciativa de vereadores do Guarujá


15/10/2015 11:19 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Edmir Chedid recebe comitiva formada por 11 parlamentares<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2015/fg176962.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 2º secretário do Poder Legislativo, deputado Edmir Chedid (DEM), confirmou apoio à iniciativa de vereadores de Guarujá (Região Metropolitana da Baixada Santista) que demonstraram preocupação quanto ao plano de reestruturação das unidades públicas de ensino proposto em setembro pela Secretaria de Estado da Educação.

O assunto foi tratado durante reunião com o deputado Cezinha de Madureira (DEM), o presidente e vice-presidente da Câmara de Vereadores de Guarujá, Ronald Nicolaci e Luciano Rocha, e os vereadores Edilson Andrade, Edmar Santos, Geraldo Galvão, Gilberto Benzi, Givaldo Feitoza, Jailton Santos, Jaime Lima Filho, Nelson Alves Filho e Luciano da Silva.

"Os vereadores estão preocupados com os resultados práticos do plano de reestruturação a professores e alunos da rede estadual em Guarujá. Apesar de as informações sobre o andamento das atividades não estarem confirmadas, teme-se que a iniciativa do Estado resulte em prejuízos ante a proposta de remanejamento e otimização de recursos", disse Edmir Chedid.

Os vereadores entregaram um documento com questões sobre o plano de reestruturação que será encaminhado ao secretário da Educação, Herman Voorwald. "Assim como os vereadores, os deputados também estão preocupados com o plano de reestruturação. Por isso, esperamos que o secretário faça uma explanação sobre os objetivos do governo do Estado", disse.

echedid@al.sp.gov.br

alesp