Encontro "Anastacianos pelo mundo"


15/10/2015 11:28 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Deputado Ed Thomas e Bete Algazal<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2015/fg176963.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Especialmente convidado pela consultora empresarial e organizadora do evento, Elizabete Algazal, Ed Thomas (PSB) prestigiou no domingo, 11/10, em Santo Anastácio, o 2º Encontro "Anastacianos pelo mundo", marcado por amigos de longa data para se reencontrarem na cidade do oeste paulista de onde saíram, cada um em suas diversas atividades, após anos de convivência junto às suas famílias.

Além do reencontro de amigos de infância, o evento teve também um caráter social, pois todos os participantes colaboraram doando roupas, alimentos e fraldas descartáveis, totalizando 500 peças doadas à ONG "Família Pipa", que auxilia pessoas carentes na cidade.

Nascido do então distrito de Santo Anastácio, hoje município de Ribeirão dos Índios, Ed Thomas fez questão de relembrar grandes amigos que marcaram sua vida na cidade. "Aprendi que a gratidão e a amizade caminham juntas. É preciso sempre sermos gratos pelas nossas verdadeiras e profícuas amizades. Por isso, preservo estas verdades", enfatizou o parlamentar, agradecido pelo honroso convite para o evento.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp