Visita à feira de bordado industrial de Santo Anastácio


16/10/2015 10:59 | Da assessoria do deputado Mauro Bragato

Compartilhar:

Alaor, Bragato e representantes da Associação das Bordadeiras, Costureiras e Artesãs, na Febisa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2015/fg177025.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB) visitou na segunda-feira, 12/10, a 27ª Feira do Bordado Industrial e Artesanato de Santo Anastácio (Febisa) e foi recebido pelo prefeito Alaor Bernal e a presidente da Associação das Bordadeiras, Costureiras e Artesãs, Sônia Stelato.

Na história da Febisa, o destaque é a Escola Municipal de Bordado, Confecção Industrial e Artesanato, criada em março de 1985 por iniciativa da prefeitura. Desde então, cumpre seu objetivo na formação de mão de obra especializada, permitindo o surgimento de maior número de empreendimentos, com geração de emprego e renda.

A Febisa tem por objetivo divulgar e comercializar os bordados, confecções e artesanatos de Santo Anastácio. Na edição deste ano participaram 21 estandes de exposições e 42 microempresas, que apresentaram produtos de excelente qualidade. A qualidade dos produtos e a tradição da Febisa, fazem Santo Anastácio ser reconhecida como a capital do bordado do oeste paulista.

Bragato parabenizou o prefeito Alaor e sua equipe pela realização do evento e às bordadeiras, costureiras e artesãs pelo compromisso profissional e pela excelente qualidade dos produtos oferecidos à população. Mais uma vez se colocou à disposição de todos com sua atuação parlamentar visando a melhoria da qualidade de vida dos anastacianos.

mbragato@al.sp.gov.br

alesp