Entidades de proteção já podem resgatar créditos da Nota Fiscal Animal


16/10/2015 11:07 | Da assessoria do deputado Feliciano Filho

Compartilhar:

A Nota Fiscal Animal transfere recursos para entidades de proteção ao animal<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2015/fg177026.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Nota Fiscal Paulista liberou nesta semana um total de R$ 76,38 milhões para 3.073 instituições assistenciais sem fins lucrativos participantes do programa. O valor corresponde a créditos calculados de compras próprias realizadas por essas entidades no 1º semestre de 2015 e cupons fiscais doados diretamente pelos consumidores. Desde 2013, entidades de defesa e proteção dos animais fazem parte deste sistema, graças à Lei da Nota Fiscal Animal (14.728/12), de autoria do deputado Feliciano Filho (PEN).

"Fiz essa lei pensando no bem-estar dos nossos amiguinhos", afirmou Feliciano. "Qualquer consumidor, residente ou não no Estado de São Paulo, pode participar do programa e colaborar com a entidade de sua preferência sem colocar a mão no bolso. Por isso, convido todos a participar e compartilhar com os amigos, pois juntos conseguiremos ajudar cada vez mais. E todos ganham: os animais, as entidades e, principalmente, você, que receberá a maior recompensa por fazer o bem", concluiu.

Saiba como doar clicando aqui: (http://www.felicianofilho.com.br/index.php?noticia=44&interno=ok#.ViAFL_lViko)

felicianofilho@al.sp.gov.br

alesp