Desenvolvimento do Distrito Industrial do Taboão tem apoio do vice-governador


16/10/2015 11:59 | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Marcos Damasio fala com o vice-governador em reunião no Palácio dos Bandeirantes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2015/fg177037.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Frente Parlamentar para o Desenvolvimento do Distrito Industrial do Taboão, em Mogi das Cruzes, ganhou mais um aliado nesta semana: o vice-governador e secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico, Márcio França. Na quinta-feira, 15/10, França que também é secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, recebeu, no Palácio dos Bandeirantes, Marcos Damasio (PR), coordenador da frente, o secretário de Desenvolvimento Econômico de Mogi das Cruzes, Osvaldo Bolanho e o presidente da Associação Gestora do Distrito Industrial do Taboão (Agestab), Osvaldo Baradel.

Na oportunidade, Márcio França manifestou total apoio do governo do Estado ao incentivo e melhorias no distrito industrial, instalado em Mogi das Cruzes, que é a última área da Região Metropolitana ZUP1- destinada exclusivamente à instalação de empresas.

"É de extrema importância termos uma área como esta do Taboão, bem próxima a São Paulo", disse França. A proposta do vice-governador é divulgar a disponibilidade de áreas do Taboão, além de trabalhar em parceria com a prefeitura de Mogi das Cruzes para investimentos e iniciativas que ampliem o potencial da região. "Podemos implantar um pólo científico nesta área", propôs.

Marcos Damasio (PR) reforçou ao vice-governador o pleito para que o Estado contribua nas melhorias de infraestrutura do distrito industrial com pavimentação de ruas, dentre as quais a Yoneji Nakamura e abertura de mais uma alça de acesso da região à Rodovia Ayrton Senna.

mdamasio@al.sp.gov.br

alesp