Acontece nesta segunda-feira, 19/10


16/10/2015 20:50 | Da Redação

Compartilhar:


8h às 12h - Reunião da CPI que investiga a maus-tratos contra animais. Plenário Tiradentes. Por solicitação do deputado Jorge Caruso.

9h30 - Audiência pública da Comissão de Educação e Cultura com a finalidade de promover o debate sobre o Projeto de Lei 1.083/2015, que aprova o Plano Estadual de Educação do Estado de São Paulo. Na Câmara Municipal de Sorocaba.

10h - Sessão solene com a finalidade de homenagear a Aeronáutica Brasileira e seu patrono, marechal-do-ar Alberto Santos Dumont, e comemorar o Dia do Aviador. Plenário Juscelino Kubitschek. Por solicitação da presidência.

13h às 18h - Seminário sobre o Registro Civil Nacional. Auditório Teotônio Vilela. Por solicitação da presidência.

13h30 às 17h30 - Audiência pública promovida pela Comissão de Atividades Econômicas com objetivo de debater o leilão das usinas de Ilha Solteira e Jupiá. Auditório Franco Montoro.

14h - Debate sobre a situação da carreira do técnico da Fazenda Estadual de São Paulo. Auditório Paulo Kobayashi. Por solicitação do deputado Afonso Lobato.

14h às 18h - Seminário da CPI da Câmara dos Deputados sobre Maus Tratos aos Animais: "Atropelamentos de Animais Silvestres". Plenário José Bonifácio. Por solicitação do deputado Enio Tatto.

15h às 17h - Apresentação do novo Sistema do Ciclo Orçamentário - Módulo LOA. Plenário Dom Pedro 1º. Por solicitação da SGP e do DIDO.

18h às 23h - Homenagem "Nelson Gonçalves". Auditório Paulo Kobayashi. Por solicitação do deputado Campos Machado.

20h - Sessão solene com a finalidade de comemorar os 140 anos do Instituto dos Advogados de São Paulo (Iasp). Plenário Juscelino Kubitschek. Por solicitação da presidência.

alesp