Deputado solicita agilidade ao Ministério dos Transportes


19/10/2015 12:39 | Da assessoria do deputado Ricardo Madalena

Compartilhar:

Ricardo Madalena em audiência com o ministro dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2015/fg177061.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ricardo Madalena (PR) esteve no Ministério dos Transportes, em Brasília, com o ministro Antônio Carlos Rodrigues e sua equipe.

Na oportunidade, o parlamentar aproveitou para tratar das demandas de interesse das regiões de sua área de atuação política e administrativa.

O deputado solicitou ao ministro que o governo agilize o processo para a duplicação da BR 153 em todo território paulista (que está em fase de projeto); a construção do Contorno Ferroviário de Ourinhos (fase final da licenças ambientais); o viaduto na BR 153 em frente à faculdade da FIO " Ourinhos; a duplicação da BR 153 na área urbana de São José do Rio Preto, Ferrovia Norte/Sul. A data de inauguração da ponte na divisa entre São Paulo e Mato Grosso do Sul que liga os municípios de Andradina/SP e Três Lagoas/MS também foi tema da conversa.

Rodrigues explicou que devido à crise econômica pela qual o país passa, o ritmo das obras está mais lento, mas prometeu analisar com carinho os pedidos de Madalena.

"Aproveito para agradecer a disponibilidade do ministro Antônio Carlos Rodrigues que atendeu nossa solicitação e também recebeu nossos colegas de Assembleia Legislativa, os deputados Orlando Bolçone (PSB), Gileno Gomes (PSL), pastor Celso Nascimento (PSC) e o delegado Olim (PP) que discutiram assuntos relacionados às suas regiões de atuação", disse o deputado.

ricardomadalena@al.sp.gov.br

alesp