Parlamentar reivindica melhorias para a educação


20/10/2015 17:26 | Da assessoria do deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor

Compartilhar:

Jorge Wilson e Herman Voorwald<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2015/fg177160.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 19/10, Jorge Wilson Xerife do Consumidor (PRB) visitou o secretário estadual da Educação, Herman Voorwald, para dialogar acerca da ampliação do Programa Vence de qualificação técnica, na cidade de Guarulhos.

Durante a reunião, Jorge Wilson apresentou um estudo realizado pela Agência de Desenvolvimento e Inovação de Guarulhos (Agende), ressaltando a importância da educação e da formação profissional para beneficiar os cidadãos e promover o desenvolvimento da economia regional.

Vale lembrar que uma das principais bandeiras do parlamentar é a inclusão social do jovem aprendiz, que deve contar com um centro de qualificação e requalificação para prepará-lo para o mercado de trabalho.

"A ampliação do Programa Vence é fundamental para a articulação entre os ensinos Médio e técnico, visto que este suporte é muito importante para um início de carreira promissor", declara Wilson.

jorgewilsonxerifedoconsumidor@al.sp.gov.br

alesp