Taquaritinga pode ter nova ambulância


20/10/2015 14:24 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Lívia Zuppani, Fulvio Zuppani e Roberto Engler<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2015/fg177143.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em reunião com o secretário estadual adjunto de Saúde, Wilson Pollara, Roberto Engler (PSDB) solicitou a liberação de uma ambulância para a prefeitura de Taquaritinga.

Roberto Engler apresentou o pedido depois de conversa com o prefeito da cidade, Fulvio Zuppani, e com a presidente do Fundo Social de Solidariedade do município, Lívia Zuppani, que visitaram o gabinete do deputado em São Paulo, há cerca de um mês.

Segundo o prefeito Fulvio Zuppani, o veículo deve ser utilizado para prestar serviços de saúde na Unidade de Pronto Atendimento 24 horas, em especial para o transporte de pacientes dos distritos de Guariroba, Vila Negri e Jurupema.

No momento, a Secretaria Estadual de Saúde não tem ambulâncias disponíveis para atender a solicitação. "Entramos na fila. Assim que a pasta efetuar a compra de um lote de ambulâncias, nossa reivindicação deve ser atendida", afirmou o deputado Roberto Engler.

O investimento estimado para a aquisição da ambulância é de cerca de R$ 100 mil.

rengler@al.sp.gov.br

alesp